Auto e Vida lideram ranking de seguros

Dentre os maiores seguros comercializados, destacamos os seguros automotivos e de Vida, líderes no ranking de seguros comercializados no Brasil

As pesquisas apontam os seguros automotivos como principal modalidade adquirida, seguida de seguros de vida em grupo ou individuais. Com estes dados, as companhias seguradores tem possibilidade de oferecer melhores modelos e oportunidades ano a ano.

Em um país que há mais de uma década vem tendo um crescimento vertiginoso, a segurança e proteção da vida e dos bens tornou-se necessária.

A Kertzmann Seguros tem procurado se atualizar constantemente nestes ramos de seguros, mas não somente nestes pois atualmente nossa equipe tem frequentado e está em contato diretamente com todas as companhias seguradoras para prover o que há de melhor no mercado.


CARACTERÍSTICAS DESTES SEGUROS:

VIDA: Seguro que pode ser individual ou em grupo. Proteção familiar, profissional. Adicionais de acidentes, invalidez permanente ou temporária, invalidez total ou parcial.

AUTOS: Seguro mais procurado no Brasil. Coberturas totais ou parciais, com adicionais de incêndio, vidros, acessórios, danos e coberturas a terceiros.

Estas são dicas da Kertzmann Seguros (C). Este conteúdo foi desenvolvido internamente para nosso uso publicitário e pertence à nossa corretora. Proibida a reprodução em qualquer meio sem nossa expressa autorização.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba notícias da Kertzmann Seguros.

Contate-nos

Linha direta com consultores da Kertzmann Seguros
  • Hot line: (11) 3259-2244

Conecte-se conosco

Nossas redes sociais. Siga e assine.