Brasileiros utilizam e confiam mais nos seguros

A confiança de toda uma nação nos serviços de seguros. O aumento da procura por seguros especiais e modalidades tradicionais.

Os Brasileiros estão entre os povos que mais tem adquirido produtos de seguros. Desde 2002 o ranking mundial de serviços de seguros aponta uma taxa de comercialização de seguros de modalidades diversas em mais de 120%.

Além do crescimento econômico, um dos maiores fatores é a confiabilidade das empresas nacionais de seguros e empresas internacionais que atuam em nosso território.

Com toda esta movimentação, o aprimoramento do corretor é fator decisivo, já que ele é o canal direto de relacionamento do segurado com a seguradora. Estar envolvido em um estrutura de confiança faz da Kertzmann uma das principais empresas de corretagem de seguros do país.

Para alcançar este nível, não basta apenas oferecer bons produtos mas sim estar à frente das mudanças de legislação e internamente nas seguradoras, oferecendo ao mercado produtos confiáveis.



Estas são dicas da Kertzmann Seguros (C). Este conteúdo foi desenvolvido internamente para nosso uso publicitário e pertence à nossa corretora. Proibida a reprodução em qualquer meio sem nossa expressa autorização.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba notícias da Kertzmann Seguros.

Contate-nos

Linha direta com consultores da Kertzmann Seguros
  • Hot line: (11) 3259-2244

Conecte-se conosco

Nossas redes sociais. Siga e assine.